segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rede das Mulheres do Grupo EMA (Pesquisa - 4ª Tarefa)

Janaina:

Minha mãe: vai me acompanhar nas compras e irá repassar a sua experiência de negócio.

Meu esposo: via me ajudar com o recurso financeiro.

Seu Paulo: Contribuirá com a viagem (ele organiza o translado).

Centro Espírita Vale do Amanhecer: É um espaço de divulgação e de venda.

Colégio Antônio Gomes: Conheço muitas pessoas lá.

O grupo de mulheres EMA

Maria do Carmo:

Meu esposo pode ajudar financeiramente. 


Neide:

Igreja Universal – é um espaço de venda e de pegar encomenda.

Seu Paulo do Milho – fornece milho com ou sem dinheiro.

Seu Regis – fornecedor de coco.

Genésio – fornecedor de carne.

Meu irmão – repassa mercadoria para mim. Ovos, refrigerante. 

Colégio Maria do Carmo – os alunos são meus clientes. 

Os loteros – são meu clientes e utilizo o seu transporte.

As lojinhas – são clientes.

As meninas do Mariz divulga os meus produtos. 

D. Caminha de Cabedelo quarda meu carro de churrasco. 

Ronaldo em Cabedelo sede água, mesa e cadeiras quando preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário